Política de troca

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Com o objetivo de atender plenamente aos clientes em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.

Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, às quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras. Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para a TLD Brazil  – Rua Padre Valdevino, 292, Fortaleza-CE, CEP.: 60.135-040. Embale o(s) produto(s) em desacordo juntamente com a Nota Fiscal e os dados abaixo descritos preenchidos no verso da nota fiscal ou em uma folha de papel ofício branca. O produto será enviado para o endereço informado por e-mail e, obrigatoriamente, terá que estar acompanhado com os seguintes dados:

Nome e Endereço Completo; Número do pedido; Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso; CPF e dados de Conta Bancária (nome do banco, nº do banco, nº da agência e nº da conta corrente, com dígitos), exclusivamente para o caso de ressarcimento (desistência);  Assinatura do cliente. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a nós pelo cliente, via e-mail: atendimentotldbrazil@gmail.com.

Produto devolvido sem o procedimento acima ficará retido na loja até o contato e esclarecimento do cliente.

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

Em no máximo 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

- Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser informados via email (atendimentotldbrazil@gmail.com), fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela TLD Brazil;

- Sera gerada uma logistica para recebimento e envio do seu produto; 

- Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original;

- A mercadoria será analisada e em no máximo 05 (cinco) dias será apresentada ao consumidor a solução.


RESTITUIÇÃO DE VALORES

A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo contato por telefone ou via e-mail.

O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizado. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.


DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO CLIENTE

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso inadequado do produto;

- Indícios de dano acidental ou provocado;

- Desgaste natural em decorrência do uso;

- Produto adquirido em promoção. Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

- Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete;

- A restituição total do valor pago, inclusive o frete.


PRECAUÇÕES

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega;

- Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados;

- Todo cancelamento, com devolução do valor pago ao cliente, deverá ser solicitado pelo telefone.